Tarô Mitológico Significado Das Cartas Parte 2.

Tarô Mitológico: significado das cartas de tarot parte 2, a força, o enforcado, a morte, temperança, o diabo, a torre, estrela, a lua, o sol, julgamento, o mundo.

Veja abaixo preparamos uma lista da segunda parte do artigo sobre o tema cartas de tarot, confira.

Qual O Significado De Cada Carta Do Tarot?

Significado da carta: A Força.

A carta a força significa: mostrar força interior, como coragem, generosidade, persuasão e paz duradoura sob pressão. Seu significado nos lembra que a força interior deve controlar nossos apetites e apetites mundanos.

Significado da carta: O Enforcado.

A carta o enforcado significa: representa a submissão e o auto-sacrifício que todos os que tem um ideal recebem. Expressa grande expetativa pelo período em que deve passar consigo mesmo. Um período em que deve se dedicar a reflexão.

Significado da carta: A Morte.

A carta da morte significado: ela representa uma grande mudança na vida do conselheiro. Essa mudança nem sempre é negativa, então o pavor que muitos têm dessa carta é injustificado.

Significado da carta: A Temperança.

A carta a temperança significado: representa a harmonia e a estabilidade necessários antes da transformação. A temperança sugere que a virtude se tornou extremamente importante. E somente através dela é possível alcançar a temperança, a estabilidade mental e emocional que lhe permitirá alcançar seus objetivos.

Significado da carta: O Diabo.

A carta o diabo significa: Ela representa seu lado sombrio e as forças negativas que o impedem de avançar e crescer na vida. Essas forças negativas podem ser vícios, comportamentos, amizades, relacionamentos, padrões de pensamento, etc…

Continua Depois Da Publicidade:

Uma Dica Valiosa: Descubra todos os segredos para aprender tarot passo a passo. Para maiores informações, clique na imagem ai abaixo:

Significado da carta: A Torre.

A carta a torre e seu significado: tem a ver com grandes mudanças abruptas. Dependendo das condições que você pedir, as coisas podem mudar. pense em uma estrutura ou fundação desabada. relacionamentos, trabalho, amizades e em alguns casos até a estrutura física, ou coisas do tipo.

Significado da carta: A Estrela.

A carta a estrela do tarot significa: uma carta cheia de optimismo, esperança para o futuro e novas crenças. Se você está passando por um momento difícil e essa carta aparece em sua leitura de tarô. Então agora você pode se sentir calmo e optimista sobre os tempos que virão.

Significado da carta: A Lua.

Carta a lua significado: relacionada ao magnetismo, marés, subidas e descidas, as fases da lua, e ciclos. É a carta da magia intuição e sonhos, chaves essenciais para se alinhar com os maiores poderes secretos deste arcano.

Significado da carta: O Sol.

A carta o sol significado: O sol nas cartas do Tarot simboliza sucesso, positividade e felicidade. Se ela aparecer em qualquer circunstância, certifique-se de que as situações a atraem por causa de suas qualidades positivas.

Significado da carta: O Julgamento.

Significado da carta o julgamento: representa o despertar que emerge da autorreflexão pessoal de si mesmo. Quando essa carta de tarot aparece em uma leitura, é sinal de que é hora de refletir e avaliar a si mesmo e as ações que realizou.

Significado da carta: O Mundo.

A carta o mundo e seu significado: representa perfeição, refinamento, revelação, desapego, ternura e felicidade. Representa o fim do ciclo e a preparação para um novo começo. Este é o resultado de uma nova jornada arquetípica que começa com inúmeros mistérios.

Aqui neste artigo parte 2, sobre o significado das cartas de tarô mitológico, você conheceu mais 11 cartas.

para ver a artigo da parte 1 clique aqui.

Gostou Dessa Dica? Compartilhe em suas redes sociais!

 

Categoria: ideias cartas de tarot

Sobre Rc Cursos Online 319 Artigos
Rc cursos online com certificado e capacitação, os melhores cursos livres profissionalizantes de ensino a distância (EAD) com aperfeiçoamento e educação.
Nota: O Rc Cursos Online, é um site de indicação dos melhores cursos livres conforme o decreto Presidencial N° 5.154 de capacitação, o aperfeiçoamento, a especialização e a atualização.