Pintura Hidrográfica Conheças Os Equipamentos Necessários.

Pintura hidrográfica material usado para pintura hidrográfica conheças os equipamentos necessários para você usar, para fazer a pintura com efeito 3D.

Se você está querendo iniciar uma nova profissão no mercado de pinturas hidrográficas, e deseja saber mais sobre os equipamentos Necessários, para você começar a fazer uma pintura hidrográfica.

Então você está na página certa, aqui você vai conhecer com mais detalhes todos os itens necessários, que você tem que ter em sua oficina para fazer uma boa pintura hidrográfica.

Para maiores informações, segue o vídeo ai abaixo:

Link Citado No vídeo: Curso De Pintura Hidrográfica

Resumo do vídeo:

Material Usado Para Fazer Pintura Hidrográfica:

Essa nova técnica de pintura está dominando o Brasil, no ramo de pintura em efeito 3d, e que você pode facilmente aplicar em todas as peças sólidas.

Ou seja você pode aplicar a pintura hidrográfica, nos mais variados objetos, deste vidro, metal, plástico, ferro, alumínio, madeira, entre centenas de outros objetos sólidos que existem, para você aplicar o efeito 3d, da pintura hidrográfica.

Com a poderosa pintura hidrográfica é possível transformar, um simples objeto em um objeto personalizado, de luxo para decoração de sua casa, ou de seus clientes.

Conheça agora os equipamentos necessários, para você começar a fazer uma pintura hidrográfica.

Então, vamos aos equipamentos.

1º- Equipamento: para você iniciar nesse novo ramo de mercado de pintura, você tem que ter umTanque.

• Você precisará de um tanque de água, para que poça colocar as peças, para aplicar a pintura.

• Porém no inicio, não precisa ser um tanque grande, você pode começar com um tanque menor, de baixo custo para você.

2º- Equipamento: você tem que ter lixas, para você fazer os acabamentos das peças, para aplicar a pintura hidrográfica nos objetos que vão ser pintados.

• As lixas serve para você, remover as partes mais grossas, e suja das peças para uma melhor aplicação de pintura hidrográfica.

3º- Equipamento: você precisa ter a película, para Transferir a arte para a peça.

• Com centenas de variedades as películas, podem ser facilmente, encontradas em lojas virtuais na internet, ou em lojas especializadas.

4º- Equipamento: você precisa de um Ativador, para você executar a junção como cola da película na peça, para você aplicar o efeito 3D nos objetos.

5º- Equipamento: o verniz, para você finalizar o efeito da pintura hidrográfica.

• O verniz é um item fundamental, para fazer a selagem final, e dar o brilho a peça deixando a pintura mais profissional.

Nota: todos os equipamentos citados nesse vídeo, você pode facilmente encontrar em lojas especializadas na internet.

Aqui no Brasil, já existe lojas voltadas para esse tipo de pintura, é só você fazer uma breve pesquisa na internet, e você vai encontrar todos esses equipamentos, para você realizar a sua pintura hidrográfica.

Então é isso, nesse vídeo você ficou sabendo dos principais itens necessários, para você, fazer a pintura hidrográfica.

OBS: E se você deseja Aprender Na Prática, o passo a passo tudo sobre como fazer e aplicar a pintura hidrográfica, para você ganhar muito dinheiro, trabalhando com pintura hidrográfica.

Então não perca, mais tempo.

Para Maiores Informações, Clique No Botão Laranja Ai Abaixo:

>>>>>> Clique Aqui Agora Para Conhecer O Curso <<<<<<

Se inscreva no curso, clicando no botão laranja ai acima, e tenha em suas mãos tudo que você precisa para você ser um especialista em pintua hidrográfica.

Gostou Dessa Dica? Compartilhe em suas redes sociais!