O Que Não Fazer Na Hora Da Conquista.

Conquistar homem: o que não fazer na hora da conquista, lista dos principais erros na paquera que as mulheres cometem ao tentar. Atrair e seduzir um parceiro para namorar, e se relacionar.

Na hora da conquista, é comum a mulher se perguntar “onde foi que eu errei?”

Vamos falar a verdade.

As tentativas de conquistar uma pessoa não são fáceis, e as coisas nem sempre saem como o esperado.

Muitas mulheres precisam encontrar muita coragem para começar a flertar. Outras precisam de bons conselhos porque acabam fazendo tudo errado na hora de conquistar um homem.

Se você quer continuar a amar um homem você tem que conquistá-lo todos os dias.

Muitos dos equívocos (erros) que as mulheres cometem, levam os homens para longe delas mais do que os aproximam.

Mas não se preocupe, você vai ler neste tópico. Os enganos que causam essa separação da conquista do homem.

A mais velha, e também a mais experientes das mulheres ela se define em uma palavra ansiedade. Correto!

Então não fique “Ansiosa”.

Já se foram os dias em que apenas os homens, tinham a responsabilidade de iniciar uma conversa com uma mulher e agir em um relacionamento em potencial.

As mulheres hoje em dia: estão cada vez mais decididas e independentes. E nada impede uma mulher de dar atenção a um homem e decidir conquistá-lo.

Porém: alguns cuidados devem ser tomados para não perder tudo na conquista. Estar em um relacionamento é uma coisa muito boa.

Para as mulheres que sabem que existe um homem que as ama, isso é o suficiente para transformar o pior dia em um grande dia na vida delas.

No entanto, divertir-se, excitar-se e sentir-se apaixonada é apenas um aspecto de uma relação. Porque os desentendimentos, e as controvérsias são fatores com que todos os casais têm de lidar.

Saber como enfrentar por todos os aspectos de um relacionamento, bons e maus momentos com seu parceiro. São a maneira mais segura de fortalecer um relacionamento que resistirá ao desgaste do tempo.

Quando se trata de fazer um homem gostar de você. As estratégias são variadas, e toda mulher pode dizer que tem sua própria técnica.

Mas a realidade, é que além do charme pessoal que toda mulher possui, todas querendo ou não fazem a mesma coisa para chamar a atenção de um homem.

Conquistar Um Homem: Segue A Lista Dos Principais Erros:

1º- Erro: não sair de casa:

Seu principe encantado não vai chegar em um cavalo branco, batendo palmas, ou tocando a campainha de sua casa.

Muitas mulheres erram nesse ponto, elas querem conquistar um homem! Porém sem sair de casa.

Comece a frequentar: festas, barzinhos de show ao vivo, restaurantes. Enfim: lugares onde tem bastante gente, de preferência em lugares que tem homens, para você flertar com eles. para usar a arte da conquista.

2º- Erro: fingir ser o que não é:

Muitas mulheres cometem o erro, de tentar apresentar uma imagem completamente diferente de quem elas são apenas para agradar os homens.

Por exemplo: Você gosta de Tal, mas ele diz que é roqueiro porque gosta de rock.

E você não gosta de ouvir Rock, porém você começa a fingir só para agradá-lo.

O ideal é procurar coisas que vocês têm em comum e destacá-las. Mas nunca invente algo só para agradá-lo, pois se você começar um relacionamento será difícil esconder isso por muito tempo.

Além disso, os homens gostam de mulheres confiantes.

3º- Erro: compartilhar seus sentimentos com antecedência (antes da hora):

Quando você começa a conhecer melhor um homem por quem está apaixonada, é melhor ir com cuidado.

Você precisa conhecê-lo primeiro, e ver se realmente existe uma afinidade e a possibilidade de algo acontecer. Antes de falar sobre seus sentimentos.

Por mais que você esteja apaixonada, o ideal é esperar que ele te dê um sinal positivo. Para que você possa falar ou mostrar seus sentimentos com mais clareza.

falar de sentimentos na hora errada, pode fazer com que ele se sinta pressionado por você.

4º- Erro: acreditar que um novo relacionamento, vai resolver todos os seus problemas:

Antes de querer compartilhar sua vida com alguém, você precisa se sentir confortável.

Se você está triste e carente, por exemplo, ou triste com o fim de um relacionamento antigo. Primeiro tente resolver seus problemas pessoais antes de encontrar um novo amor.

Para ser feliz no amor, você precisa entender que o outro vai complementar a sua vida e te trazer mais felicidade. Mas não irá resolver problemas que você já tem.

Por isso: você deve se amar e se cuidar acima de tudo, e quando estiver de bem consigo mesma, saberá a hora de pensar sobre como conquistar um homem. E ser feliz no amor.

5º- Erro: fazer encontros forçados:

Claro, é sempre bom encontrá-lo nos lugares que você frequenta, mas você não pode forçar esses encontros.

Se você se lembra do restaurante favorito dele, por exemplo: não comece a bater cartão, todo santo dia no estabelecimento.

Você deve incentivar encontros aleatórios, e prestar muita atenção à frequencia.

Se você descaradamente começar ir à casa dele, ele pode pensar que você está perseguindo ele. E suas chances de conquistá-lo diminuem.


Continua Depois Da Publicidade:

Uma Dica Valiosa: Descubra todos os segredos para aprender como conquistar um homem passo a passo. Para maiores informações, clique na imagem ai abaixo:


6º- Erro: ser uma mulher carente:

Você sabia? Os homens não gostam de mulheres carentes, necessitadas! Muito apegada a ele que não consegue viver sem ele.

Quando você está tentando convencer um homem para conquistar o mesmo. Pense antes na sua estratégia, ficar ligando várias vezes ao dia, enviar e-mails ou enviar mensagens de texto incessantemente no celular. Ou em qualquer outra rede social pode intimidá-lo.

Mesmo sendo tudo muito fofo, e parecendo ter respondido bem com você.

Corre o risco de achar que você está carente demais, então não seja uma mulher carente.

7º- Erro: Tentar ser o que ele espera que você seja:

Algumas mulheres acreditam, que ao tentar conquistar um homem elas devem ser exatamente a mulher dos seus sonhos.

Algumas mulheres desesperadas, até mudam a cor do cabelo! Não faça nada isso é um erro.

A conquista não pode ser um teatro de mentiras e fingimento. Porque eventualmente ele descobrirá quem você realmente é.

E você ainda quer ter um cara que te ama, do jeito que você é ao seu lado!

8º- Erro: se fazer de mulher muito difícil:

Muitas mulheres pensam que tentar conquistar um homem não pode ser fácil. Até aqui tudo bem, porém jogar duro e se fazer de muito difícil, pode ser o maior erro no processo da conquista.

O cara precisa ver que você está interessada em continuar com a paquera. Ele precisa do seu contato para te ligar no dia seguinte, ou ele vai desistir e seguir em frente.

Outra possibilidade é que você já esteja conversando com ele, que queira ir à casa dele. Mas você espera até o décimo encontro porque tem medo de que ele ache você muito fácil.

Na verdade: siga o que você quer. Muitos homens não terão paciência porque não entenderão por que você está interessada nele. Mais você não quer se aprofundar na relação.

9º- Erro: Ter muita ansiedade sobre as intenções:

Não revele rápidamente suas intenções, se suas intenções são sérias e diferentes? Você quer um relacionamento sério mas ele só quer saber de ficar com você. Não demonstra essa intenção rapidamente, a menos que queira que ele se afaste e fique longe de você.

Os homens não gostam de mulheres que imediatamente mostram suas intenções. Eles gostam de agir naturalmente e que as coisas acontecem naturalmente.

10º- Erro: Não prometa mais do que você pode:

Se há uma coisa que eles realmente não gostam, é que mulheres chegam na hora H e vão embora.

Algumas mulheres cometem o grande erro de querer ir ao motel e não fazer nada, é fatal. Eles nunca vão querer o próximo encontro.

É como largar o álcool e não começar um incêndio.

Nunca concorde em ir ao motel, se não estiver com vontade de fazer sexo.

11º- Erro: Tentar impor regra ou controlar o homem:

Este é um dos principais erros que as mulheres cometem ao tentar conquistar um homem. É uma das coisas mais embaraçosas, e irritantes no comportamento de uma mulher.

Ninguém gosta de receber ordens! Um homem foge de uma mulher que está tentando mudar seus hábitos.

É verdade que alguns maus hábitos (como sair com os amigos e ficar sozinho) precisam ser melhorados, mas não pode ser impostos.

Se você valoriza seu relacionamento. Sabe que tentar impor regras ou controlar seu parceiro pode arruinar tudo.

12º- Erro: usar o sexo como a única forma de conquistá-lo:

Não me refiro apenas às relações sexuais em si, mas ao uso do corpo como ferramenta de conquista.

Uma mulher deve ter em mente que sua imagem é como um ímã magnético. Que atrai justamente o tipo de homem interessado na mensagem que sua imagem transmite.

Se a mensagem chamar a atenção para o seu corpo, atrairá homens chatos e vazios. Que só querem sexo e nada mais.

Sua cultura e inteligência são caracterizadas por homens cultos e sensíveis.

A mulher inteligente usa sua mente, não seu corpo. E sabe que sua beleza é muito mais um reflexo de seu conteúdo do que de sua aparência.

A atração fisíca do corpo ou sexo podem trazer satisfação passageira. Mas é o conteúdo que torna o relacionamento completo. Este deve ser o seu foco.

13º- Erro: falar de outros homens para o atual:

É assim que você pode perder o homem atual de vez. Por que algumas mulheres acabam falando de outros homens de relacionamentos antigos, para o homem atual que querem conquistar?

Mesmo que você fale mal, ainda é pouco atraente falar de relacionamentos passados.

Ele pode pensar que você ainda não superou seu ex (se você não está falando de apenas de um). Ele pode pensar que você está interessada em vários homens ao mesmo tempo e, portanto.

Ele vai pensar que você não é mulher para namorar, ou para ter um relacionamento mais sério.

Aqui neste artigo do site rc cursos online, você conheceu uma lista 13 erros fatais que as mulheres fazem. Ao tentar conquistar um homem para se relacionar.

Gostou Dessa Dica? Compartilhe em suas redes sociais!

Categoria: Dicas conquistar um homem.

Sobre Rc Cursos Online 323 Artigos
Rc cursos online com certificado e capacitação, os melhores cursos livres profissionalizantes de ensino a distância (EAD) com aperfeiçoamento e educação.
Nota: O Rc Cursos Online, é um site de indicação dos melhores cursos livres conforme o decreto Presidencial N° 5.154 de capacitação, o aperfeiçoamento, a especialização e a atualização.