O Que É Auriculoterapia E Como Funciona.

O que é auriculoterapia, e como funciona para que serve quais são os benefícios de fazer auriculoterapia.

A auriculoterapia é um procedimento vinda da acupuntura, ela consiste em apertar pontos especiais da orelha do paciente para tratar e prevenir várias disfunções físicas, e também mentais e até emocionais dos pacientes que procuram a auriculoterapia.

Para maiores informações, segue o vídeo ai abaixo:

 

Link citado no vídeo: Curso De Auriculoterapia 

Resumo do vídeo:

Esse método se baseia em uma questão muito valiosa da medicina oriental chinesa, tornando-se uma ferramenta fundamental para o ramo, para os profissionais da área da acupuntura.

A auriculoterapia: foi oficializada pela organização mundial de saúde (OMS) como um tratamento especial de microssistema, devido a sua ampla diversidade.

A acupuntura auricular não é só eficaz para a ampla diversidade de tratar várias doenças gerais comuns, ela também  é capaz de trazer ótimos efeitos na medicação de várias doenças de difícil cura, ela também serve para muitos pacientes de analgésico no decorrer do ato cirúrgico, que o paciente está fazendo.

O que é auriculoterapia, e para que serve esse tratamento.

A auriculoterapia é um método de recurso terapêutico que faz tratamento através da orelha do paciente.

Conheça o seu significado: Aurículo quer dizer orelha, e terapia quer dizer tratamento, formando a palavra auriculoterapia.

Como funciona a auriculoterapia:

Ela basea-se na estimulação através de agulhas finas em pontos específicos especiais na região do pavilhão auricular, aliviando as dores do paciente em questão.

Um outro ponto valioso e fundamental da auriculoterapia, é que ela serve para diagnosticar doenças observando os pontos da orelha.

Nota: você quer aprender o passo a passo tudo sobre como fazer auriculoterapia em seus pacientes, usando um método enovador, e comprovado por centenas de pessoas, então Clique Aqui para saber mais.

Agora voltando ao assunto do artigo, sobre o que é auriculoterapia e como funciona.

Para que serve a auriculoterapia:

Ela serve para diagnosticar, também tratar mais de 200 sinais do corpo humano, por meio de vasos, e canais localizados na orelha do paciente.

É um método muito antigo, que até hoje é utilizado com muito sucesso na medicina, para ajudar a tratar as dores do paciente promovendo uma sensação de alívio e tranquilidade nas dores como por exemplo: a insônia, a enxaqueca, o extresse, e outras disfunções psicológicas dos dias atuais.

A auriculoterapia: é um poderoso método terapêutico, sendo recomendada apenas como um caminho complementar de tratamento em pacientes.

Para tratar sintomas de dores, como a ansiedade e depressão, e outros males, que podem ser tratados através da técnica chinesa chamada auriculoterapia.

Sendo assim pode-se atuar em vários problemas enfrentados pelo paciente em questão, seja doença, dores, sinais de estresse, e também de distúrbios físicos e emocionais, podendo usar como uma forma alternativa de tratamento.

Os benefícios da auriculoterapia:

Ela tem um grande potencial de proporcionar ao paciente uma sensação de alívio, conforto e bem estar psicológico mental de forma natural, sem precisar tomar medicamentos, que a médio longo prazo pode causar dependência nos pacientes.

Então é isso neste artigo, você ficou sabendo um pouco mais sobre o que é auriculoterapia, e como funciona para que serve quais são os benefícios de fazer auriculoterapia.

OBS: Aprenda na prática todos os segredos, e técnica da auriculoterapia, para maiores informações, clique no link laranja ai abaixo:

>>>>>> Clique Aqui Agora Para Conhecer O Curso <<<<<<

Se inscreva no curso, clicando no botão laranja ai acima, e tenha em suas mãos tudo que você precisa para você aprender o passo a passo da auriculoterapia.