Encontros Pela Internet Dicas De Cuidados.

Encontros virtuais: 4 dicas de cuidados para encontrar um homem, que conheceu pela internet. Saiba o que fazer para ter um encontro com segurança.

Sim, é possível encontrar e conquistar um homem em aplicativos de namoro, mas namorar alguém que você conheceu online pode ser arriscado. E requer alguns passos para ser o mais seguro possível.

Hoje em dia, não é incomum encontrar pessoas usando aplicativos de relacionamento, em busca de namoro casual ou até mesmo um relacionamento duradouro.

Depois de conversar online, alguns deles combinam de se encontrar pessoalmente. Mas quando um encontro entre duas pessoas que já se conhecem faz você sentir um frio no estômago, você pode imaginar conhecer um completo estranho?

Que você só conhece pelas redes sociais.

A internet é uma ferramenta que facilita a conexão com novas pessoas e até mesmo vários tipos de encontros amorosos.

Na internet, existem vários sites de relacionamento, e até aplicativos de namoro que ajudam estranhos a se encontrar.

Mas depois do encontro virtual, está na hora de conhecer o homem pessoalmente.

Quais são os cuidados necessários quando se está num relacionamento virtual?

Todos sabemos que a grande maioria das pessoas é honesta. Mais infelizmente temos que reconhecer que existem pessoas mal intencionadas, mentirosas e desonestas, nas ruas, cinemas, escolas, colégios, igrejas… enfim, em todos os lugares.

Na internet não é diferente.

Ainda mais quando há a possibilidade de comunicação sem contato pessoal a princípio. Assim como na vida real, existe pessoas mal intencionadas. no mundo virtual não é diferente.

Por esta razão: a discrição deve ser exercida e as informações pessoais suas não devem ser divulgadas. A um estranho, que você só conhece pela internet.

Quem nunca ouviu falar do Tinder que me atire a 1ª pedra! Este aplicativo de relacionamento, tem o propósito de fazer duas pessoas “se encontrar”.

Isso já está disponível em muitas redes sociais.

O aplicativo Tinder traz pontos positivos: a ideia é que as pessoas prestam atenção umas nas outras antes de iniciar uma conversa.

Através de fotos, estilos parecidos, idade, cidade, região onde mora, escolaridade, sexo masculino ou feminino, preferência sexual, e muito mais…

É por isso que funciona com aplicativos de cruzamento de dados como o Facebook para mostrar pessoas geograficamente. E também pessoas que tem a mesma intênção que a sua próximos a você.

Portanto, após registrar um usuário, você poderá visualizar os perfis de várias pessoas. Incluindo idade, interesses, uma breve descrição e principalmente as fotos do homem.

No passado: os sites de redes sociais não davam aos usuários o conforto e segurança, de que a pessoa com quem estavam falando era na verdade.  “Aquela Pessoa De Verdade”.

E agora não é só o Tinder.

Mas havia muitos mais sites de relacionamentos que existiam, não ocasionando mais esse medo.

Isso significa que é seguro e sem preocupações?

Não! O aplicativo pode ter todos os mecanismos para mantê-la uma mulher segura. Mas compreenda: há uma pessoa por trás dele.

E não devemos descartar a hipótese de que a pessoa, por trás desse perfil possa ser alguém com más intenções.

Namorar alguém online é algo para se esperar, mas temido por muitos. Especialmente mulheres que muitas vezes não sabem o suficiente sobre esse ‘homem estranho’.

Pensando nisso, separamos algumas dicas de segurança para te dar um pouco mais de tranquilidade. ao conhecer um homem pela 1ª vez no mundo real.

Nota importante: eu sei que quando nos amamos nós tendemos a pensar que essa pessoa, é a melhor pessoa do mundo. Que ela nunca vai nos machucar.

O único acidente que a gente vê, está na televisão, em jornais, ou em nossa vizinhança. E que nunca vai acontecer com gente.

No entanto, a precaução não é tanto: se uma boa pessoa é maravilhosa, mas se não. Você pode pelo menos descobrir com o tempo, se realmente ele é bom para você, ou não.


Continua Depois Da Publicidade:

Uma Dica Valiosa: Descubra todos os segredos para aprender como conquistar um homem passo a passo. Para maiores informações, clique na imagem ai abaixo:


O termo relacionamento virtual, não é totalmente correto.

Afinal o ambiente é virtual! Este site serve para coletar dados, e aproximar pessoas. Mas o que importa é o momento do encontro real (cara a cara).

O que importa mesmo é o olhar, o cheiro, o toque, o beijo, a energia.

Não somos máquinas! Felizmente, apesar de toda a mecanização do mundo moderno. Ainda somos completamente humanos. buscando amor e carinho!

Uma das melhores maneiras de conhecer alguém é se tornar uma pessoa melhor.

Então, leia bons livros, assista bons filmes, acompanhe notícias do Brasil e do mundo. Através de portais, jornais, revistas e bons programas de rádio e televisão.

Comece a conviver com pessoas boas, que tenham algo a dizer e que, mais do que palavras. Tenham atitude e se importem com os outros.

Se você é uma pessoa mais completa com a mente aberta, é mais provável que você escolha se envolver apenas com homens que tenha bons hábitos e bons conteúdos. E que atraia assuntos realmente interessantes.

Os homens fraudadores operam em vários países ao mesmo tempo. Por isso há muitos erros em português, e cuidado com outros idiomas, principalmente palavras em inglês.

Porque esses falsos homens apaixonados usam software de tradução.

São tantas frases que estão cheias de falhas ortográficas. Que fica fácil de reconhecer uma fraude.

Nem todos, mas a maioria dos golpistas virtuais. Afirmam estar trabalhando na marinha militar, ou força aérea, em ampla variedade de funções.

Eles também costumam dizer que são bem-sucedidos, e que trabalham em áreas que exigem muita viagem constante. E que eles precisam ficar viajando sempre.

Embora as mulheres sejam as principais vítimas favoritas, não é verdade que sejam as únicas que sofrem com os fraudadores.

Eles também costumam atrair homens, com fotos sensuais de mulheres muito bonitas com perfis falsos.

1ª- Dica: conte para as pessoas mais próxima a você:

Nota: não precisa falar para todo mundo sobre o seu encontro por aí. Mas uma das sugestões mais comuns entre as mulheres que comentam sobre o assunto, é sempre deixar pelo menos as pessoas mais próximas saber onde você está indo e com quem.

Dê a uma amiga próxima ou membro da sua família, alguns detalhes sobre com quem você está se encontrando, como o nome e algumas fotos. Para que você não fique completamente sozinha se algo fora do contexto acontecer.

Conte a alguém sobre essa pessoa: O ideal é contar para os pais mas tem gente que não quer falar nada.

Então a segunda opção é contar para as melhores amigas, para que você possa compartilhar informações. Sobre ele o homem que você vai encontrar pela 1ª- vez.

Deixe anotado em um papel ou mensagens como por exemplo: (telefone, facebook, quando e como encontrá-lo etc.) para que eles saibam o que pode ser feito se você desaparecer.

2ª- Dica: compartilhe a sua localização:

Além dos recursos técnicos que podem ajudá-lo a encontrar alguém com quem você vai encontrar pela 1ª vez. Eles também podem ajudá-lo a se manter seguro durante o seu encontro.

Muitos aplicativos de bate-papo – como WhatsApp e Messenger – têm recursos que permitem compartilhar sua localização com pessoas de sua escolha. E é sempre bom ter alguma garantia caso algo dê errado e você não consiga detectar, certo?

Também existem aplicativos como o bSafe que entram em contato com um usuário pré-selecionado por você. E com o pressionar de um botão você pode ativar o sinal de alerta se estiverem em perigo.

Nele, também é possível ativar uma função que emite um som de sirene pelo celular. E faz com que o aparelho comece imediatamente a gravar um vídeo do que está acontecendo.

3ª- Dica: marque o encontro em lugares conhecidos, e que tem muita gente em um local público:

Muitas pessoas usam aplicativos de namoro única e exclusivamente para encontrar parceiros para ter sexo casual. E às vezes isso significa ir a algum lugar “mais privado” com a pessoa no primeiro encontro.

Não há nada de errado em querer fazer sexo com alguém que você não conhece bem. Mas em casos como esse, tome muito cuidado.

Uma dica que os especialistas dão é marcar pelo menos os primeiros “encontros” em locais públicos. E evitar ficar completamente sozinha com a pessoa (o que inclui também possíveis passeios).

Mesmo se você estiver sozinha depois de alguns encontros e tudo parecer bem. A dica é sempre avisar os outros onde você está.

Na hora de escolher um local, os especialistas em relacionamento e segurança aconselha que a melhor opção seja sempre um local público e animado. Com grande fluxo de pessoas, como restaurantes e bares.

Se possível, escolha um local onde você conheça as pessoas que ali estarão, como servidores ou outros frequentadores. Evite locais isolados ou mal iluminados.

Não marque encontros em segredo. Na sua própria casa ou na casa de outra pessoa.

Não é aconselhável aceitar estranhos em casa sozinhos. Se você tem pavor desse primeiro contato, tente trazer um amigo com você.

Sempre diga a alguns amigos e familiares, onde você quer estar e com quem você quer estar.

Diga para essa pessoa de confiança para ligar para você, no celular no momento do encontro. Para se certificar de que está tudo bem e para que a pessoa do encontro. veja que existem pessoas que se preocupam com seu bem-estar e segurança.

4ª- Dica: se você suspeitar de algo vai embora caso o homem, não for o mesmo que diz ser na internet:

SE VOCÊ SUSPEITAR, no seu primeiro encontro pessoal, dê uma desculpa, atenda o celular, diga que tem que ir e não fique ali de bobeira.

É apenas no contato pessoal que, quase instintivamente, começamos a descobrir o caráter da pessoa ao nosso lado.

Recomendo mais uma vez que avise seus amigos e amigas, e parentes, onde você está. Fazendo desta maneira: você fica mais segura quando você se encontrar.

Isso por que esses encontros podem mudar sua vida.

Aqui neste artigo sobre os cuidados de encontrar com desconhecido, selecionamos 4 dicas valiosas.

Gostou Dessa Dica? Compartilhe em suas redes sociais!

Categoria: Dicas conquistar um homem.

Sobre Rc Cursos Online 323 Artigos
Rc cursos online com certificado e capacitação, os melhores cursos livres profissionalizantes de ensino a distância (EAD) com aperfeiçoamento e educação.
Nota: O Rc Cursos Online, é um site de indicação dos melhores cursos livres conforme o decreto Presidencial N° 5.154 de capacitação, o aperfeiçoamento, a especialização e a atualização.