Como Fazer Pompoarismo 10 Dicas De Pompoar Passo A Passo.

Como fazer pompoarismo: 10 dicas de pompoar exercícios para fortalecer o períneo feminino. Conheça agora os melhores exercício de pompoarismo para a saúde da mulher.

Para quem ainda não sabe, o pompoarismo é uma técnica que ajuda a melhorar e aumentar o prazer sexual.  Durante o contato íntimo.

Em homens e mulheres, contraindo e relaxando os músculos do assoalho pélvico.

Os exercícios de pompoar, também tem outros benefícios para a saúde.

O fortalecimento dos músculos do assoalho pélvico, pode ajudar a prevenir e melhorar a incontinência urinária, disfunção erétil e incontinência fecal.

Para praticar os exercícios de pompoarismo é possível fazer exercícios simples de contração e relaxamento sem nenhum acessório, ou recorrer ao uso de acessórios como o ben wa, (bolinhas tailandesas).
Também chamado de pelota tailandesa.

10 Dicas Como Fazer Pompoarismo Para Iniciantes Passo A Passo:

1ª- Dica: A primeira coisa que você deve fazer é esvaziar a bexiga. Isso ajudará a evitar mal-estar e infecções do trato urinário.

2ª- Dica: Antes de começar a se exercitar É importante sentar-se ou deitar confortavelmente. Relaxando e espirando fundo, prestando atenção à sua respiração.

3ª- Dica: Para quem nunca fez pompoarismo, o correto é começar trabalhando a musculatura pélvica e contraindo e relaxando a região.

Quando começar a contrair, você sentirá sua vagina e ânus próximos.

4ª- Dica: Retenha esta posição por 2-5 segundos. Em seguida você teve relaxar os músculos, descansou por mais 5 segundos, repita esta série 10 vezes.

Durante a prática do pompoarismo para iniciante, é importante observar se a musculação abdominal está ativada.


Continua Depois Da Publicidade:

Uma Dica Valiosa: Descubra todos os segredos para aprender como fazer pompoarismo passo a passo. Para maiores informações, clique na imagem ai abaixo:


5ª- Dica: Fortalecer os músculos vaginais.

Você deve fazer 4 repetições de 25 contrações, depois faça alguns exercícios de micção (urinar fazer o esvaziamento da bexiga) e depois contrações fortes.

No exercício anterior você fez uma forte expulsão e uma leve contração, aqui é o contrário: a expulsão (ou relaxamento, como você prefere chamar) deve ser bem fraca e a contração mais forte.

Repita esta contração 4 vezes 25 vezes seguidas. Entre as quatro séries, descansou no intervalo que achar necessário, desde que não exceda 30 segundos.

6ª- Dica: para você ter mais força em sua vagina: 1º passo contraia  a vagina por 05 segundos, relaxe 05 segundos e repita 10 vezes o exercício. em seguida repouse por 01 minuto, e repita o exercício por mais 02 vezes,  essa mesma sequência de exercício de pompoar.

7ª- Dica: treino para ter mais agilidade: 1º passo contraia sua vagina e solte rapidamente 15 vezes. Descanse por 30 segundos, e repita o exercício de pompoarismo por mais 02 vezes.

8ª- Dica: de pompoar para adquirir coordenação:  faça o seguinte contraia pouco a vagina , com uma força média e forte e em seguida relaxe.

faça por 5 vezes e sinta sua musculatura vaginal, se contrair em vários níveis de músculos internos, melhorando o fortalecendo os músculos do assoalho pélvico.

9ª- Dica: para os anéis vaginais, com esse exercício você vai trabalhar com as nádegas ok.

O 1º- Passo aperte uma contra a outra, o máximo que você conseguir. fique nessa posição por alguns segundos, sugiro que fique pelo menos uns 10 segundos, e vá aumentando os segundos com o passar do tempo.

A ideia é fazer o movimento por 10 vezes. Á medida que você for ganhando prática fazendo o pompoarismo, você também intensificara o tempo das contrações vaginais. E também o número de repetições do exercício.

10ª- Dica: técnica do xixi: ao ir ao banheiro começe segurando o xixi por cerca de 2 á 5 segundos. O exercício é simular o movimento que fazemos o aperta e solta.

Então vale o mesmo método segurar de 2 a 5 segundos, relaxando em seguida, aumentando o tempo para fortalecer os múculos vaginais.

Gostou Dessa Dica? Compartilhe em suas redes sociais!

Categoria: Como Fazer Pompoarismo.

Sobre Rc Cursos Online 323 Artigos
Rc cursos online com certificado e capacitação, os melhores cursos livres profissionalizantes de ensino a distância (EAD) com aperfeiçoamento e educação.
Nota: O Rc Cursos Online, é um site de indicação dos melhores cursos livres conforme o decreto Presidencial N° 5.154 de capacitação, o aperfeiçoamento, a especialização e a atualização.