
Curso de Matemática para Concurso de Prefeitura, desenvolvido especialmente para o seu concurso público, Cargos Públicos de Prefeitura, Processo Seletivo (Educação) e outros.
São aulas de Matemática , preparadas e direcionadas para a sua aprovação em Concurso Públicos.
Aulas desenvolvidas pelo Professor Valdir W Pires, que é formado em Matemática, Analise de Sistemas e Pedagogia.
O curso contém aproximadamente 1300 minutos de aulas, contendo teoria e prática, simulado de questões, tira dúvidas por email e um banco de questões focado nos conteúdos abordados no curso.
Conteúdo aprovado por dezenas de alunos.
Este curso ajudará você a gabaritar as questões de Matemática em sua prova. Não perca tempo, comece a estudar agora. Pesquisas apontam que, quem faz cursos online tem mais chance de aprovação. Então, o que está esperando?
Bora estudar para o concurso! (tempo de estudo do produto é de 6 meses a partir da data da compra e sem limite de acesso).
Para Maiores Informações, Acesse O Link Ai Abaixo:
>>>>>> Clique Aqui Agora Para Conhecer O Curso <<<<<<
Veja o vídeo ai abaixo, e conheça por dentro como funciona o curso de matemática.
Gostou Dessa Dica? Compartilhe em suas redes sociais!