Como Fazer Pompoarismo (Primeiros Passos Iniciantes).

Como fazer pompoarismo aprenda como fazer ginástica íntima passo a passo, dicas de pompoar primeiros passos para as mulheres iniciantes em exercício feminino na vagina, veja como fazer exercício nas partes íntimas.

Olá tudo bem com você? espero que sim! hoje nos vamos mostrar neste artigo um tutorial básico para você começar a praticar o pompoar exercício feminino, para você ser uma mulher muito mais feliz e realizada na hora de fazer sexo com seu parceiro.

Mais Afinal O Que É O Pompoarismo?

Resposta: O pompoarismo é uma técnica milenar que teve origem ocidental, mais precisamente surgiu no sul da Índia, mais que ficou conhecido mundialmente somente nos anos 40.

Como Funciona O Pompoarismo:

A técnica do pompoarismo, se baseia em exercícios íntimos da vagina , contraindo os músculos internos para fortalecer o seu órgão genital, para você e seu parceiro sinta muito mais prazer na hora do sexo, devido ao movimento muscular que você ganha ao fazer pompoarismo.

Sendo assim você e seu parceiro, vai conseguir ter mais prazer na hora da penetração do pénis em sua vagina, proporcionando para o casal uma maior sensação de orgasmo e prazer, fazendo o seu parceiro ficar louco de tesão por você.

Os Benefícios De Fazer Pompoarismo Na Saúde Da Mulher:

1º: A mulher começa a ter muito mais prazer na hora de fazer amor, porque os exercícios fortalece a musculatura da vagina, fazendo a mulher ter mais orgasmo.

2º- Faz a mulher ter um autoconhecimento do seu próprio corpo, aumento a conhecimento sexual através da pratica de pompoar.

3º- O pompoarismo ajudar a redução das cólicas menstruais, e também ajuda na TPM.

4º- ajuda no seu intestino, fazendo o seu organismo funcionar muito melhor auxiliando na saúde da flora intestinal em seu intestino, fazendo você ter mais saúde.

5º- Ajuda na incontinência urinária, evitando a perca da urina pela uretra os exercícios do pompoarimso ajudam a reforçar a musculatura do assoalho pélvico da vagina.

Veja Como Fazer Pompoarismo Para Iniciantes:

1º- exercícios de pompoar feminino: Você tem que inspirar (apertar) a musculatura da sua vagina para dentro, por no mínimo de 3 segundos há 5 segundos, em seguida expire (relaxe) a musculatura vaginal por 5 segundos.

Repita esse exercício por 5 vezes ao dia, ou pelo tempo que você achar necessário.

2º- exercício de pompoarismo: Sente-se em uma cadeira de sua preferência, em seguida abra as pernas e feche a entrada da sua vagina, agora mantenha a vagina fechada (apertada) por alguns segundos.

Forçando a musculatura da sua vagina, vai aumentado o tempo da vagina fechada, até conseguir manter por 2 minutos ou mais.

Desta maneira você começa a fortalecer os músculos da sua vagina, repita por 5 vezes ao dia, ou pelo tempo que você achar necessário.

Pronto esses são os 2 primeiros exercícios para iniciantes, para você praticar.

Uma Dica Valiosa: Caso você queira aprender tudo sobre como fazer pompoarismo do iniciante ao avançado, eu tenho a solução para você!

Para maiores informações, clique no botão laranja ai abaixo:

botao png site oficial 300x78 - Como Fazer Pompoarismo (Primeiros Passos Iniciantes).

Se inscreva no curso de pompoar, clicando no botão laranja ai acima, e tenha em suas mãos tudo que você precisa para você aprender a como praticar pompoarismo, para ser uma mulher mais feliz na hora de fazer amor.

 

Gostou Dessa Dica? Compartilhe em suas redes sociais!