Como Cuidar De Orquídeas 10 Dicas Para Cultivar Orquídeas.

Como cuidar de orquídeas 10 dicas para cultivar orquídeas em casa em apartamento no vaso para florir, saiba como cuidar melhor de suas orquídeas compradas no mercado, como cuidar da adubação para serem mais bonitas dicas passo a passo.

Neste vídeo você vai conhecer 10 dicas poderosas sobre como cultivar orquídeas, vamos falar tudo sobre orquídeas sobre o que você precisa fazer para combater fungos, cordes de flores, tipos de vasos que você teve usar.

Você vai aprender como revolver manchas nas folhagens das orquídeas, descubra como usar adubos de qualidade em sua planta passo a passo, como evitar que as flores de suas orquídeas caem por falta de cuidado e manuseio.

Segue o vídeo tutorial, ai abaixo:

Como Cuidar De Orquídeas Facilmente 10 Dicas Valiosas.

Link citado No Vídeo: Para maiores informações, clique no botão laranja ai abaixo:

botao png site oficial 300x78 - Como Cuidar De Orquídeas 10 Dicas Para  Cultivar Orquídeas.

Se inscreva no curso de orquídeas, clicando no botão laranja ai acima, e tenha em suas mãos tudo que você precisa para você aprender tudo sobre como ter orquídeas mais floridas, e mais bonitas.

Resumo do vídeo:

10 Dicas Para Cuidar De Orquídeas Em Casa.

Neste vídeo sobre como cuidar de orquídeas, você vai descobrir dez dicas valiosas para você colocar em prática ainda hoje para você ter orquídeas mais bonitas, e mais saudáveis.

1ª- Dica: evite os vasos de plástico, prefira os vasos de barro para cultivar suas orquídeas os vasos feitos de barros, serve para drenar melhor a água, evitando assim que a orquídea fique encharcada com a água, o excesso de água pode até prejudicar a sua orquídea em alguns casos a orquídea pode até morrer devido ao excesso de água.

Então prefira os vasos de barro.

2ª- Dica: use tesouras esterilizadas, agora vamos falar das tesouras que você usa para cortar as folhas para evitar a contaminação, esterilize sempre a sua tesoura com um pequeno maçarico, ou se você achar melhor você pode usar o fogo do fogão da sua casa para fazer esse processo de esterilização.

3ª- Dica: use canela em pó, ao cortar as folhas das suas orquídeas passe canela em pó no local do corte para evitar contaminação, a canela em pó é um cicatrizante natural, que vai ajudar a sua orquídea a ficar mais saudável e mais bonitas.

Como Cuidar Das Orquídeas Para Dar Flores.

4ª- Dica: use fumo de corda, para resolver manchas nas folhagens e para dar mais flores, você sabia que o fumo de corda, ajuda a orquídea com manchas nas folhagens, e também em suas flores, veja como usar o fumo de corda em sua orquídea.

Pegue um pedaço médio de fumo de corda, em seguida pegue uma jarra de sua preferência coloque um litro de água, e deixe por uma hora até que vire uma solução concentrada que deve ser diluída na água.

Após esse processo ficar pronto, borrife sobre as folhas manchadas, e nas flores de sua orquídea quantas vezes for necessário até que dê resultado.

Orquídeas Como Cuidar Da Adubação.

5ª- Dica: use adubo de qualidade e também invista em bons fertilizantes, que dilui na água ou na terra que você plantou as orquídeas, porém tome cuidado com o excesso de adubo em sua orquídea o fertilizante líquido pode ser adicionado a cada 15 dias, e o fertilizante sólido a cada três meses.

6ª- dica: procure saber o nome da sua orquídea, ao começar a cultivar orquídeas procure saber o nome da mesma para você buscar mais informações sobre o seu cultivo, isso vai facilitar a sua vida.

Escolha uma orquídea de preferência que seja fácil de cultivar, e que não precise de tanto cuidado para o cultivo.

7ª- Dica: use tela de proteção própria para as orquídeas, evite deixar a orquídea em um local muito escuro porque a orquídea necessita de muita luz, porém tome cuidado o sol pode queimar as folhas.

O recomendado é você usar uma tela de proteção própria para as orquídeas, você pode também usar a copa das árvores para proteger a sua orquídea contra a exposição direta do sol, mantendo uma boa iluminação em sua planta.

8ª- Dica: como evitar que as flores das orquídeas caem, você não deve deixar de cuidar da sua orquídea os cuidados devem ser periodicamente, para evitar que a planta fique com fungos, então a dica é retirar todas as folhas e raízes mortas.

Fazendo isso a sua orquídea vai ficar muito mais saudável, para a criação de novos brotos.

9ª- Dica: evite ficar mudando a sua orquídea de lugar, isso é uma atitude que não é fatal para a orquídea porém na época da floração de botões florais, a mudança pode arruinar a aparência da sua orquídea.

10ª- Dica: procure molhar as flores e os seus botões no final da tarde ou à noite, para evitar que a sua orquídea fique úmida por muito tempo, os tecidos naturais da sua orquídea podem ser atacados por fungos causando manchas na planta.

Então é isso essas foram as 10 dicas para você usar em seu cultivo de plantas de orquídeas.

OBS: Descubra agora como ter orquídeas lindas, e maravilhosas de forma rápida e fácil.

Para Maiores Informações, Acesse O Link Ai Abaixo:

>>>>>> Clique Aqui Agora Para Conhecer O Curso <<<<<<

Se inscreva no curso, clicando no link ai acima.

Gostou Dessa Dica? Compartilhe em suas redes sociais!

Sobre Rc Cursos Online 283 Artigos
Rc cursos online com certificado e capacitação, os melhores cursos livres profissionalizantes de ensino a distância (EAD) com aperfeiçoamento e educação.