7 Dicas De Segurança Do Trabalho: Como Evitar Acidentes De Trabalhadores Em Uma Empresa.

7 dicas de segurança no trabalho saiba o que deve ser feito para prevenir os acidentes de trabalho dentro de uma empresa, boas ideias para segurança do trabalho passo a passo.

Olá tudo bem com você? espero que sim! no vídeo de hoje você vai ficar sabendo de 7 super dicas poderosas, para você que é técnico na área da segurança do trabalho colocar em prática para prevenir acidentes em empresas.

Segue o vídeo das dicas, ai abaixo:

7 Dicas de segurança do trabalho passo a passo:

Link citado no vídeo: Para maiores informações, clique no botão laranja ai abaixo:

botão acessar site oficial 300x78 - 7 Dicas De Segurança Do Trabalho: Como Evitar Acidentes De Trabalhadores Em Uma Empresa.

Se inscreva no curso de pgr/gro, clicando no botão laranja ai acima, e tenha em suas mãos tudo que você precisa para você ser um especialista na segurança de trabalho em sua cidade.

Resumo do vídeo:

 1ª-Dica: solicite o uso de (epi) equipamentos de proteção individual para cada trabalhador, você sendo o técnico de segurança de trabalho, é a sua obrigação fiscalizar, se todos os trabalhadores estão usando os epi’s.

Caso não estejam então solicite imediatamente a empresa, as compras dos equipamentos de proteção individual para cada trabalhador.

2ª-Dica: procure deixar a empresa limpa e bem arrumada, com ferramentas organizadas para evitar acidentes de trabalhos.

Fazendo isso, você evita que trabalhadores esbarem ou tropiquem, sem querer em ferramentas espalhadas no chão da empresa.

O que deve ser feito para prevenir os acidentes de trabalho?

3ª-Dica: evite as brincadeiras em horário de serviço, está provado que a distração entre colegas de trabalho está entre os fatores de causa de acidentes de trabalho.

4ª-Dica: fiscalize as máquinas da empresa que os trabalhadores usam, para evitar acidentes de trabalho com máquinas que estão funcionando com defeito.

Procure sempre avisar a empresa onde você é o técnico de segurança, para fazer a revisão e a manutenção de máquinas, e ferramentas de trabalho.

5ª-Dica: procure não improvisar ferramentas de serviços, ou seja não faça cambiaras.

Use a ferramenta mais adequada para cada tipo de serviço, para evitar possíveis acidentes de trabalhos fazendo cambiaras.

Medidas preventivas segurança do trabalho:

6ª-Dica: coloque placas de segurança de trabalho sinalizando o que pode, e o que não pode dentro da empresa.

Principalmente se tiver explosivos e inflamáveis, a placa mais indicada é não fume, ou proibido fumar, para evitar acidentes com explosões.

7ª-Dica: fiscalize sempre os extintores, e outros equipamentos de combate com acidentes com fogo.

É fundamental, deixar sempre o extintor com o visto de validade a vista, para fazer a troca sempre no dia certo.

então é isso neste vídeo você ficou sabendo de 7 dicas valiosas sobre segurança no trabalho, para evitar acidentes.

Uma Dica Valiosa: Se você deseja aprender o passo a passo tudo sobre como se tornar um grande especialista em segurança do trabalho, então acesse o link ai abaixo:

>>>>>> Clique Aqui Agora Para Conhecer O Curso <<<<<<

Se inscreva no curso, clicando no link ai acima.

Gostou Dessa Dica? Compartilhe em suas redes sociais!