O Que São Milhas Aéreas

O que são milhas aéreas, e como você pode acumular pontos em milhas, para viajar de graça, ou simplesmente vender suas milhas para ter uma grana extra.

Olá aqui quem está falando é o Ricardo Cristiano do site Rc Cursos Online, e neste vídeo sobre milhas você vai saber passo a passo tudo sobre milhas aéreas o que são, e como você pode acumular muitas milhas para você viajar mais usando suas milhas, ou simplesmente comprando e vendendo milhas para ter uma grana extra no final do mês, mesmo sem ter que viajar de avião apenas acumulando pontos em seu cartão de fidelidade.

Segue o vídeo ai abaixo:

 

>>>>>> Clique Aqui Agora Para Conhecer O Curso <<<<<<

Resumo do vídeo:

Milhas aéreas são pontos virtuais em programas de fidelidade que muitas empresas de companhias aéreas criaram para retribuir seus clientes que viajam sempre pela mesma companhia aérea, na intenção de fidelizar cada vez mais seus clientes oferecendo vários benefícios para quem viaja com a mesma companhia.

Sendo assim, quando você se cadastra em algum desses programas de fidelidade, você começa a acumular pontos ou créditos e esses mesmos pontos e crédito são chamados de milhas.

Assim, toda vez que você viajar com está mesma companhia aérea, você adquire produtos ou serviços em lojas especializadas, que trabalham com programas de fidelidade, você pode simplesmente troca-las por uma nova passagem ou até mesmo vender suas milhas acumuladas em sites de empresas especializadas, na compra e venda de milhas.

Aqui no Brasil, atualmente muitas empresas aéreas trocam suas milhas acumuladas por hospedagem em hotéis, o que é muito vantajoso para você aproveitar as vantagens das milhas acumuladas.

Você sabia que é possível ganhar milhas, apenas se hospedando em redes de hotéis que trabalham em parcerias com companhias aéreas, basta você ir até o site oficial da sua companhia aérea, em qual hotel você deve se hospedar para acumular pontos.

Para você realizar o cadastro nesses programas de fidelidade, na maiorias desses cadastro é gerado um número de inscrição no fim do seu cadastro para facilitar ainda mais a sua vida.

Uma nota importante:

Sempre que você for reservar o seu voo, apresente o seu número de inscrição, para que suas milhas sejam contabilizadas em sua conta no programa de fidelidade.

Agora você vai ficar sabendo, como acumular pontos:

Uma boa maneira de você acumular pontos é sendo fiel ao programa de fidelidade que você escolheu participar para acumular seus pontos.

Então quando você for viajar escolha a companhia aérea, do seu programa de fidelidade.

A quantia de pontos acumulados por cada voo vai depender muito da distância voada, do valor tarifa, e também da classe da sua cabine escolhida.

Então para você acumular muitos pontos escolha voos longos, caso o seu programa de fidelidade contabilize milhas de acordo com a quilometragem de cada viajem, fazendo desse maneira quanto mais for o tempo do seu voo, maior será o número de pontos acumulados para você.

De preferências  a voos longos com conexão, fazendo isso você vai acumular muito mais pontos com seu cartão de milhas, porque viagens com conexões aumenta as suas milhas aéreas.

Recomendado para você:

5 dicas para comprar e vender milhas.

Gostou Dessa Dica? Compartilhe em suas redes sociais!