E-Book Copywriting Do Jordão Felix

E-Book Copywriting do Jordão Felix, descubra com vender todos os dias usando o poder das palavras persuasivas, multiplique as vendas do seu negócio com técnicas de copys secretas e exclusivas, conheça o E-Book Copywriting 4.0 – Ultimate Edition.

O E-Book Copywriting é um livro digital que contém o passo a passo para qualquer empreendedor conseguir gerar vendas todos os dias.

No E-Book Copywriting é ensinado técnicas de persuasão e influência para serem usadas em qualquer tipo de comunicação.

Mais de 5 mil empreendedores já aplicaram as técnicas do E-Book Copywriting e conseguiram multiplicar seus resultados online.

Para Maiores Informações, Acesse O Link Ai Abaixo:

>>>>>> Clique Aqui Agora Para Conhecer O E-book <<<<<<

 

Recomendado para você:

Vídeo revela, 7 Gatilhos Mentais para Multiplicar suas Vendas e Influenciar Pessoas:

Link do segredo citado no vídeo==> Clique Aqui Agora 

 

O que são Gatilhos mentais:
Os gatilhos mentais, são pequenos atalhos usados pelo nosso cérebro, para tomarmos uma ação, é uma forma de estratégia usada na psicologia humana, responsável pelas nossas emoções para realizarmos uma ação.

Os gatilhos mentais são responsáveis, por determinadas atitudes que nós realizamos, como por exemplo: ler um artigo em um blog, ver um vídeo, comprar um produto, etc.. Os Gatilhos Mentais é a ponte entre a razão e a emoção que nós seres humanos tomamos quando realizamos uma ação, é uma mensagem persuasiva que conecta com nosso cérebro, fazendo com que tomamos uma atitude lógica para comprar ou não o produto. Saber usar os gatilhos mentais é mais do que uma obrigação para ter sucesso em seus negócios digitais sendo um afiliado(a).

No E-Book Copywriting 4.0 – Ultimate Edition, você vai saber como usar os Gatilhos mentais, Copwriting, Headline ( textos persuasivos).

 Como usar as palavras que vendem na internet, e fora dela.

No internet marketing, o principal fator é saber usar os principais gatilhos mentais, no livro você vai aprender os principais gatilhos mentais para você usar em suas postagens no Facebook, artigos em sites e blogs, em vídeos, em anúncios, para aumentar suas vendas com palavras persuasivas.

Dica valiosa para você:

Conheça agora os principais gatilhos mentais para você usar no Facebook.

1º- Gatilho da (Comunidade).
Nós seres humanos temos a necessidade de viver em comunidade, para viver mais feliz uns com os outros, viver em comunidade é uma ótima forma de fazer novas amizades, namorar, ter com quem conversar, entres outras formas de interagir uns com os outros.

O gatilho mental da comunidade é um fator muito importante para você alavancar suas vendas vindas do Facebook.

Como usar o gatilho mental da comunidade?

Resposta: Em chamadas nas publicações.
As palavras mais usadas são: curta, compartilhe, você, junte-se a nós, faça parte, participe.

2º- Gatilho Mental, (curiosidade).

O gatilho mental da curiosidade é muito usando no Facebook, para atrair um público maior em seus anúncios pagos ou gratuitos.

Eu gosto muito desse gatilho, porque as pessoas são curiosas
Por natureza, e no Facebook não é diferente.

Experimente usar o gatilho mental da curiosidade, e você vai ver como
Os números de cliques em seus anúncios vão aumentar.
Palavras que despertam a curiosidade.

São elas: como fazer, revelado, segredo, privado, saber, solução, conheça, pouco conhecido, poucas pessoas sabem disso, descubra, confiança, lucro, mais, poderoso, atenção.

3º- Gatilho mental (prova).

O gatilho mental da prova é muito usando em grupos, e páginas do Facebook, ele serve para quebrar objeções que seu futuro cliente tem ao comprar o seu produto, se você conseguir muitos depoimentos de pessoas que adquiriu o produto que você promove, e tiveram resultados, é muito mais fácil vender o produto, porque pessoas gostam de ver provas, que o seu produto realmente funciona.

As palavras mais usadas são:

Como, mais vendido, certificado, aprovado, garantido, comprovado provado, resultados, retorno, novo, confiança, sucesso, verdade Prático, rápido, maior, melhor, testado, técnica, incrível, parabéns.

4º- Gatilho Mental (Relação dor x
Prazer).

O gatilho mental da (dor x prazer) se define em você apresentar uma solução para o seu cliente, você deve Curar a dor do seu cliente, isso não significa que seu cliente está doente ou com alguma doença.

Tirar a dor do seu cliente, é uma frase usadas por pessoas que trabalham com vendas, você tem que apresentar a solução para seu cliente.

Um Exemplo: eu trabalho no nicho de emagrecimento, e sou administrador de várias páginas e grupos sobre como emagrecer, então as pessoas que seguem as páginas e participa de grupos sobre emagrecimento, procura por perder barriga, perder peso, como emagrecer, reeducação alimentar, como fazer dietas, etc…

Veja um exemplo na imagem abaixo:

Veja a 2ª imagem:

Então eu aponto a solução para elas emagrecerem com saúde, lembrando que você deve gerar valor no nicho que você trabalha, gerando muito conteúdo gratuito de valor, para você gerar autoridade em seu nicho de mercado.

Procure trabalhar com a porcentagem de 80 por 20. 80 por cento de conteúdo, e 20 por cento de publicidade.

Esses são os 4 gatilhos mentais, que eu uso e recomendo no Facebook.

Para vender mais, usando em minhas páginas e grupos de forma grátis e paga no Facebook ads.

Lembrando que, ao anunciar no Facebook ads, você deve tomar cuidado para não fazer anúncios, com falsas promessas, do tipo como emagrecer de 5 a 10 kg em apenas 10 dias, isso não é aceitável em publicidades pagas.