Curso De Lumion – Como Animar Seus Projetos Usando O Lumion.

Curso de lumion (Onlumion), descubra como criar animações em 3d usando o lumion em seus projetos, utilizando a ferramenta Workflow exclusiva, conheça agora todas as estratégias para um efeito muito mais realista no Lumion.

junte-se a nós e torne-se um grande especialista em lumion, neste novo treinamento serão reveladas em detalhes todas as técnicas do básico ao avançado, incluindo, composição, efeitos, fotografia e animação tudo passo a passo em vídeo aulas para você aprender de forma rápida e fácil, com professores qualificados que entendem realmente do assunto, sobre o curso de lumion.

A partir de hoje você vai ser uns dos poucos a dominar o mercado promissor  de criar imagens e efeitos 3D, em Lumion.

O procedimento aplicado no curso onlumion é na pratica, então você vai aprender o que realmente importa na hora de criar o seu projeto, as aulas são divididas em vários módulos  organizado em categorias de fácil aprendizado.

Dentro do curso de lumion vão ser apresentado cada um dos conceitos os tipos e efeitos 3D de cada cena, sendo noturna, diurna, dia, externa e etc…

Para Maiores Informações, Acesse O Link Ai Abaixo:

>>>>>> Clique Aqui Agora Para Conhecer O Curso <<<<<<

E também o treinamento conta com um acesso exclusivo a um grupo de suporte interno de professores, onde são compartilhadas as novidades do lumion, suporte para tirar dúvidas, hardware, bibliotecas de materiais e modelos de alta qualidade, e muito mais…

E o melhor de tudo ao adquirir o curso de lumion, você terá acesso vitalício ao treinamento, ou seja você pode ver e rever as aulas quantas vezes você desejar, porque o acesso é seu para sempre.

O curso é 100% digital, ou seja você vai receber o acesso via e-mail, com senha e login para  acessar o curso, em uma plataforma digital super segura.

Você pode fazer o curso na hora que você bem entender, encaixando em seu horário disponível, porque as aulas são gravadas é só você clicar no play e assistir ao curso.

 

Gostou Dessa Dica? Compartilhe em suas redes sociais!