Como Importar Roupas Online Baratas Passo a Passo

Como importar roupas online baratas originais com nota fiscal comprando de sites oficiais de outros países, e ainda pagando até 4 vezes mais barato do que no Brasil.

Se você está buscando uma fórmula para começar a importar roupas de várias formas como por exemplo: camisas, bonés, sapatos, cintos, calças, bermudas, entre outros…

Então leia esse rápido artigo até o final, e você vai descobrir o passo a passo para começar ainda hoje a importar roupas pagando muito mais barato do que no Brasil, e ainda tudo original, mais antes de começarmos veja ai abaixo a grande diferença entre os preços de roupas de marcas em lojas dos Estados Unidos e as mesmas roupas compradas aqui no Brasil:

Você viu que a diferença é enorme, se comparado ao preço real da camiseta original da Aeropostale em lojas internacionais, e em lojas brasileiras (Isso é um Absurdo).

Como mostramos aqui no site em outro artigo sobre como fazer uma importação para revender, trabalhar com vendas de produtos importados é um ótimo negócio para muitas pessoas que buscam ter mais liberdade financeira.

Porém para quem deseja apenas comprar roupas originais com nota fiscal de marcas famosas para uso pessoal a importação também é uma grande maneira de economizar muito dinheiro, devido aos baixos custos de impostos cobrado em outros países, como você mesmo viu na imagem ai acima o preço cobrado aqui no Brasil é praticamente surreal, se comparado ao preço de uma camiseta em lojas americanas oficias das fábricas.

” Quem conhece o SEGREDO para IMPORTAR sempre vai PAGAR mais BARATO, e economizar muito DINHEIRO”

Importar roupas é muito simples, não existe segredos basta ter o conhecimento certo para começar!

Foi pensando em você que o Filipe Barcelos, produtor do curso “Academia Do Importador”, desenvolveu várias técnicas simples que você pode usar em sua casa mesmo, sem viajar para o exterior, para importar roupas nos Estados Unidos, ou de outros países.

Você precisa apenas de um computador com conexão com Internet para Realizar suas compras Online em sites oficiais das roupas que você deseja adquirir o processo é bem simples, para você começar a importar roupas.

Então o Filipe Barcelos começou a estudar, e analisar o mercado de compras internacional, e percebeu que muitas pessoas estão lucrando muito com a importação de outros países como por exemplo os Estados Unidos, e revendendo aqui no Brasil, em suas lojas físicas, ou em suas lojas virtuais.

Ele descobriu o grande segredo que muitos lojistas e revendedores guardam a 7 chaves, quando o assunto é importação de produtos importados, principalmente quando o tema é roupas importadas online baratas.

Os lojistas não querem que você conheça este segredo, porque é óbvio que você nunca mais vai comprar roupas aqui no Brasil depois de descobrir a fonte que vai ser revelada para você.

Além disso, o Filipe Barcelos é um grande especialista no ramo de como importar roupas importadas originais, ele conhece alguns truques, e sacadas que farão a grande diferença para você importar sem ser taxado, e ainda ele vai lhe ensinar a como pagar um valor inferior àquele apresentado na loja virtual dos eua, em sites para importar de outros países.

Não sei se você sabe, mais existem técnicas onde as lojas estrangeira de outros países não consegue identificar que você é brasileiro e vende o produto mais barato com super descontos.

Isso acontece porque os preços das roupas dessas lojas online não são mostrados mundialmente.

Isso significa que os compradores locais, que moram no mesmo pais de origem da loja, pagam bem menos pelas roupas do que nos os compradores internacionais que moram em outros países.

Se você ainda está com dúvidas sobre o treinamento academia do importador, veja ai abaixo o vídeo depoimento de uns dos alunos do curso, no vídeo o aluno mostra as camisetas que chegaram para ele do exterior.

Segue o vídeo ai abaixo:

Depoimento Academia do Importador:

>>>>>> Clique Aqui Agora Para Conhecer O Curso <<<<<<

Eu recomendo fortemente que você comece pelo caminho correto e certo para importar roupas de marcas famosas originais, que é fazer um curso comprovado com quem entende do assunto, que vai lhe ensinar o passo a passo para importar.

Isso porque, a médio longo prazo quando você pegar os macetes  desse grande mercado de importação, você vai ver que importar apenas para uso próprio, é apenas a ponta desse imenso  iceberg, que você pode simplesmente desbravar para ter altas margens de lucros com a revenda de mercadorias importadas.

Gostou Dessa Dica? Compartilhe em suas redes sociais!