Como Importar Produtos Dos EUA Para Revenda

Como importar produtos dos eua para revender aqui no Brasil de forma legal tudo original sem pirataria, para você lucrar com revendas de importação de produtos 100% originais.

Você sabia que os valores aqui no Brasil estão realmente muito caros, se comparados em outros países como por exemplo os Estados Unidos (EUA)?

Se você deseja montar um negócio de revendas aqui no Brasil seja virtual ou físico você precisa urgentemente ler esse artigo até o final  para entender como funciona e, o que você deve fazer para começar a lucrar muito com revendas de produtos importados seja roupas importadas originais, instrumentos musicais, suplementos alimentares, relógios, celulares, maquiagens, peças de carros, ou qualquer outro produto de qualidade,  aqui no Brasil, você irá pagar um valor acima do real por conta dos impostos, e isso vai reduzir o valor da sua comissão drasticamente, se você for comprar tudo aqui no Brasil, não é verdade.

Basta você olhar os altos valores em lojas brasileiras, que você vai ver o absurdo que é cobrado.

Porém a boa notícia é que essa triste situação brasileira tem solução. então é só você saber passo a passo de forma correta a como importar produtos do exterior pagando até 4 vezes mais barato, do que aqui no Brasil, e ainda ter uma margem de lucros altíssimas comprando e produtos importados para revenda, através de sites para importar produtos originais direto da fábrica.

Aprender a importar produtos dos eua para revendas, a médio longo prazo pode lhe render uma grana, e quem sabe você pode até viver exclusivamente de importação e revenda aqui no Brasil, basta você ter o conhecimento certo para lhe mostrar passo a passo como é que se faz isso.

Você sabia que o custo de um produto original fabricado no exterior é mais baixo devido ao imposto menor que os Estados Unidos tem.

O valor nas lojas aqui do Brasil está sempre 100% mais caro por conta dos impostos que pagamos que é realmente um absurdo, e ainda sem contar a ganancia das margens de lucro que os lojistas, representantes e distribuidores colocam nos valores dos produtos.

Sendo assim, ao você começar a importar produtos para revendas aqui no Brasil, você estará adquirindo produtos praticamente livre de intermediadores, e de custos adicionais, você vai pagar o valor real do produto importado, e ainda lucrar com revenda em sua cidade ou pela Internet, já que pela Internet você pode montar uma loja virtual, ou simplesmente vender em sites de classificados como por exemplo o mercado livre, você sabia que tem muita gente ganhando uma boa grana revendendo produtos importados no site do mercado livre?

Se você não sabia então fica a dica, você pode começar a revender no mercado livre, sem nenhum problema basta você criar uma conta grátis, adicionar seus dados, criar o anuncio e começar a vender simples assim, porém você deve cumprir as normais de politica de privacidade do mercado livre para que seu anuncio seja aprovado, porém se o seu produto for original não tem problema algum seu anuncio vai ser aprovado.

Legal né? porém você teve estar se perguntando mais como é que eu começo a importar do eua, para revender aqui no Brasil?

Resposta: você teve investir em conhecimento para começar a importar de forma correta.

Então se o seu objetivo é revender produtos importados legalmente, você está no local certo, está mais do que na hora de você colocar em prática passo a passo todos os segredos de importação para você conferir com sucesso todas as vantagens da importação.

Você pode começar ainda hoje com um método comprovado, que milhares de pessoas estão usando para importar de forma rápida e prática o que nós recomendamos,  é o Curso Academia do Importador.

>>>>>> Clique Aqui Agora Para Conhecer O Curso <<<<<<

Afinal o certo é que você tenha o passo a passo à sua disposição.

No mundo Online você vai encontrar centenas de dicas mostrando como você deve importar, mas na prática ninguém vai mostrar os verdadeiros segredos, para importar de verdade, foi pensando em você que realmente deseja importar de verdade de forma correta, que o treinamento academia do importador foi criado, ele vai lhe mostrar o passo a passo tudo que você tem que fazer do inicio ao final de uma importação em fontes confiáveis em site de produtos importados originais.

Afinal, são poucas as pessoas que estão dispostos a compartilhar esse conhecimento, este segredo de importação é guardado á 7 chaves, e você está á um passo de conhecer todos os segredos de como importar dos Estados Unidos Para Revender aqui no Brasil, e faturar muito alto com a vendas de produtos importados.

Você tem duas opção a 1ª- continuar na mesma de traços cruzados, ou você pode fazer a diferença em sua vida financeira adquirindo o conhecimento certo, e começar ainda hoje a importar para ganhar muito dinheiro com revendas de produtos importados.

Gostou Dessa Dica? Compartilhe em suas redes sociais!