Como Importar Dos EUA

Como Importar dos Estados Unidos (EUA) legalmente, atualmente os estados unidos está no topo da lista dos países bem mais visados por turistas do mundo quando o assunto é importação de produtos importados seja para importar roupas, relógios, eletroeletrônicos, entre outras mercadorias importadas, através de sites para importar produtos originais e oficiais de fábrica.

Nos EUA, tem muitas marcas famosas de roupas, relógios, celulares e muito mais, isso faz com que o preço nos Estados Unidos seja mais barato que aqui no Brasil e também em outros lugares do mundo.

Sem contar que a mão de obra é mais barata e o sistema tributário é mais em conta, e que funciona bem melhor que no Brasil.

Porém, antes de começar a falar de como importar dos EUA, vamos esclarecer algumas dúvidas que muitas pessoas tem quando o assunto é importação de produtos.

A 1ª- Dica: a dúvida é: Todas as compras realizadas, em lojas Americanas chega aqui no Brasil em seu endereço?

Resposta: Não, porém existe um jeito para resolver este pequeno problema que todos que começam a importam fazem para comprar sem nenhum tipo de problema.

Se o seu produto que você comprou nos EUA, não pode ser entregue em sua residência aqui no Brasil, então você tem que fazer um redirecionamento de chamada ordem, é muito simples de entender.

Veja como isso funciona: Existe várias empresas de derecionamentos nos Estados Unidos, que recebe sua ordem, ou seja ela trabalha exclusivamente para receber a sua mercadoria, em seguida está mesma empresa envia o produto para você em seu endereço aqui no Brasil, como se fosse uma entrega comum simples assim.

Para você garantir a total segurança deste trabalho de entrega, você teve usar uma empresa que já tenha experiência no mercado.

Isso por que o processo de envio não é difícil, basta você se cadastrar no site oficial da empresa de direcionamento, e depois preencher o formulário, e informar, seus dados de compra junto com o seu endereço que você reside aqui no Brasil.

Uma Outra vantagem  de você usar o serviço das famosas empresas de redirecionamento de mercadoria é que, se a loja dos EUA, que você quer realizar a compra não aceitar o seu cartão internacional por algum motivo, algumas empresas de redirecionamento oferecem a opção de realizar a compra para você.

Para você entender melhor como funciona, você faz um de depósito em uma conta (através do Paypal, por exemplo), ou outro tipo de meio de pagamento que você usa, e que a empresa de direcionamento aceita, ai depois a empresa inicia a compra através do envio de seu produto.

2ª-dica: para importar produtos dos eua, não tente enganar os fiscais dos EUA.

Neste treinamento de como importar do EUA, você ainda vai aprender passo a passo a preencher a declaração aduaneira (ou seja a quantidade e o valor dos produtos contidos no pacote que você deseja importar).

Isso é visto como uma grande vantagem para muitas pessoas que desejam importar do EUA de forma legalmente, mas não tente enganar os fiscais informando um valor em dinheiro menor que realmente é, pois valores não correto vai acabar em um imposto muito maior para você que o valor real da mercadoria, além da sua mercadoria ficar preso por mais tempo, atrasando a entrega em seu endereço aqui no Brasil.

3ª- Dica: Faça uma compra só, ou seja junte todos os produtos em um mesmo envio para facilitar a sua vida, e ainda sair mais barato para você, assim você economiza dinheiro.

Para realizar várias compras, para você enviá-las para o seu endereço da empresa de direcionamento nos Estados Unidos, basta você solicitar que todas as suas mercadorias compradas seja enviadas todas juntas em um mesmo frete, pois isso vai economizar muito dinheiro para você.

Porém você teve prestar muita atenção, em sempre fazer o cálculo para se certificar de que esta é a melhor opção de envio de mercadorias.

Em muitos casos existe pessoas que solicitam receber várias mercadorias em vez de uma, para economizar no tamanho dos pacotes e, também reduzir, a chance de ser tributado, porém o preço destas ordens, em pacotes menores geralmente, pode acabar saindo mais caro do que um fim só tributados.

Sendo assim mesmo que o pacote seja tributado, provavelmente ainda vai sair mais em conta pata você, do que o custo de diversas mercadorias adicionado várias vezes em vários fretes diferentes.

Então é você que precisa analizar com atenção, se vale a pena ou não enviar tudo no mesmo pacote, ou enviar em pacotes menores em pequenas quantidades.

4ª- dica: Conheça os fretes das mercadorias:

Para você importar dos EUA legalmente sem problemas existe alguns fretes e categorias para você analizar e escolher para comprar dos Estados Unidos.

5ª- Dica: para você aprender a importar passo a passo invista em um treinamento, que vai lhe dar o conhecimento que você necessita para importar do Estados Unidos.

 Eu conheço um curso profissional passo-a-passo de como importar dos EUA e de outros países legalmente, para conhecer o curso de como importar Clique Aqui Agora e conheça todos os segredos dos grandes especialistas para importar pagando muito mais barato do que aqui no Brasil.

Se você tem o objetivo de revender roupas e outras mercadorias aqui no Brasil, ou apenas usar os produtos para seu próprio consumo, este treinamento vai lhe ensinar tudo que você precisa para importar tudo pagando muito mais barato, e ainda com nota fiscal tudo original, comprando em lojas oficiais dos Estados Unidos.


Gostou Dessa Dica? Compartilhe em suas redes sociais!