Como Funciona As Milhas No Cartão De Crédito

Como funciona as milhas no cartão de crédito, descubra como você pode juntar pontos, para ganhar milhas com seu cartão de crédito mastercard, Visa, Bradesco, Santander, Elo, entre outros cartões que aceitam programas de fidelidade de milhas.

Olá aqui quem está falando é o Ricardo Cristiano do site Rc Cursos Online, e neste rápido vídeo sobre milhas, você vai conferir passo a passo tudo como funciona as milhas em cartões de créditos.

Se você vive se perguntado, mais como é que funciona esse negócio de milhas em cartões de créditos?

Então recomendo que você veja esse rápido vídeo do artigo até o final, e você vai descobrir de uma vez por todas como é que funciona.

Segue o vídeo ai abaixo:

>>>>>> Clique Aqui Agora Para Conhecer O Curso <<<<<<

Resumo do vídeo:

Hoje em dia quem está sempre viajando frequentemente de avião, está sempre querendo uma passagem aérea bem mais em conta para economizar, para gastar menos.

E assim sobrar algum dinheiro para gastar com a família, ou mesmo sozinho no destino da viagem, foi pensando nessas pessoas que precisam viajar com mais frequência, que várias companhias aéreas desenvolveram um sistema revolucionário de pontos e milhas em  cartões de créditos.

Chamado de programas de fidelidade.

Os programas de fidelidade funciona da seguinde maneira, primeiro você se cadastra online no site  da empresa da companhia aérea, que você deseja fazer parte para juntar pontos em milhas com seu cartão de crédito.

Ai toda vez que você comprar passagens, ou comprar qualquer outro produto em estabelecimentos que trabalham em parceria com programas de fidelidade, é somado pontos em seu cartão de crédito simples assim.

E esses mesmos pontos vão ser transformado em milhas, para você gastar ou simplesmente acumular para juntar mais pontos para você vender em sites de empresas especializadas em compras e vendas de milhas.

Uma nota Importante: 

Para você realizar essa opção, o seu cartão de crédito tem que ter o benefício de acumular pontos em milhas, para você realizar o seu cadastro no programa de fidelidade da sua companhia aérea.

Só assim você poderá acumular pontos com seu cartão de crédito.

Então utilizar o seu cartão de crédito junto com o programa de fidelidade, pode lhe trazer vários benefícios para você que sempre utiliza o cartão com mais frequência, isso porque quanto mais você usar o seu cartão mais pontos você vai ter para trocar por milhas, e mesmo que você não use as milhas acumuladas, você pode simplesmente vender e ter uma grana extra.

Para você saber mais como funciona a compra e vendas de milhas, veja esse artigo: 5 dicas para comprar e vender milhas.

2º- artigo: o que são milhas aéreas.

O mais legal de tudo isso é que mesmo sem você viajar de avião, você pode acumular pontos em lugares credenciados com programas de fidelidade.

Para você começar a juntar pontos, a melhor maneira é fazer compras com seu cartão, porém você teve usar o seu cartão de maneira inteligente.

Comprando realmente o que você precisa, como por exemplo:

Em vez de você ir até em uma loja, ou estabelecimento que trabalha com programas de fidelidade, e pagar em dinheiro, comece a usar o seu cartão de crédito para acumular mais pontos.

Fazendo isso você vai acumulando mais e mais pontos para você trocar por milhas.

Uma outra maneira também é você comprar milhas sem ter que viajar de avião, simplesmente comprando em sites de compra e vendas de milhas, isso é uma ótima maneira de juntar milhas, para depois de um tempo você vender, e ter uma grande margem de lucro com vendas de milhas.

Então é isso neste rápido vídeo você ficou sabendo, como é que funciona pontos em milhas em seu cartão de crédito.

 

Gostou Dessa Dica? Compartilhe em suas redes sociais!