Como Aumentar O Libido Feminino

Como aumentar o libido feminino para aumentar o seu desejo sexual, para você ter muito mais prazer na cama com seu parceiro.

Este vídeo é para você mulher que está com falta de desejo feminino, e não sabe mais o que fazer para aumentar o libidio feminino.

A falta de libido ou desejo sexual, é causada por vários motivos, como por exemplo: o extresse do dia a dia, uma baixa auto-estima, uma má alimentação inadequada regada de alimentos não saudáveis como por exemplo: produtos industrializados, com alto teor de sódio, comer muitos doces açucarados, refrigerantes de todos os tipos, entre outros alimentos que a médio longo prazo só serve para fazer mal a sua saúde.

Outro fator que diminui a sua libido feminino, é o excesso de uso de anticoncepcionais, que pode influenciar drasticamente na diminuição de sua libido.

Neste rápido vídeo você vai conhecer 6 dicas naturais, para você colocar em prática em seu dia a dia para aumentar o seu desejo sexual de forma natural, sem uso de medicamentos para melhorar a sua libido.

Segue o vídeo ai abaixo:

 Como Aumentar O Libido Feminino (6 Dicas).

>>>>>> Clique Aqui Agora Para Conhecer O Curso <<<<<< 

Resumo do vídeo: o que fazer para aumentar o libidio feminino

1ª- dica: procure comer mais alimentos afrodisíacos naturais, os alimentos naturais é um boa maneira de aumentar a sua libido como por exemplo: a pimenta, cebola, o gengibre, o mel, a canela, o morango, e a banana.

São alguns alimentos afrodisíacos naturais, que você pode facilmente comer em seu dia a dia, para você aumentar a sua libido naturalmente.

2ª- dica: faça exercícios físicos regularmente, a prática de exercícios físicos melhora e muito o seu condicionamento físico, a sua disposição, e a sua auto-estima, então pratique exercícios físicos.

3ª- dica: aumente o seu colágeno no organismo, conforme envelhecemos a produção de colágeno cai naturalmente, fazendo nossa pele ficar mais flácida, isso faz com que seja mais difícil haver estímulos sexuais na região intima.

Para você aumentar a produção de colágeno em seu organismo de forma natural, você pode começar a consumir alimentos ricos em vitamina c.

Como por exemplo:  a laranja, o caju, pimentão amarelo, o morango,  o mamão papaia, suco de tomate, brócolis, entre outros alimentos ricos em vitamina c.

Busque por uma alimentação em gelatinas, frutas e carnes magras.

4ª- dica: comece a comer alimentos ricos em ferro, a anemia tem um efeito muito negativo sobre a sua libido, inclusive a falta de desejo sexual, e a lubrificação da vagina.

Isso pode identificar a falta de ferro no organismo, procure por alimentos naturais para resolver esse problema.

Como por exemplo: vegetais verdes escuros, como brócolis, espinafre, e couve, cereais integrais, como aveia e quinoa, e carne vermelha.

5ª- dica: beba muita água natural, tomar muita água não serve apenas para emagrecer, o nosso corpo é feito de 70% de água.

A falta de água em seu organismo, pode diminuir  a libido provocando cansaço, dores de cabeça, e o pior a secura vaginal.

Então uma boa maneira de evitar isso é tomando bastante água natural.

6ª- dica: evite o consumo de açúcar, o alto consumo de açúcares, e de carboidratos, diminuem os níveis de testosterona no sangue em uma média de até 25%, não só no momento do consumo do açúcar.

Segundo uma pesquisa realizada, os níveis de testosterona nas mulheres fica baixa até uma hora depois do consumo do açúcar, então procure evitar o açúcar em seu dia a dia.

Então é isso nesse rápido vídeo você conheceu 6 dicas valiosas, para você melhorar  a sua libido naturalmente, e aumentar o seu desejo sexual, para ser mais feliz na hora do sexo.

Gostou Dessa Dica? Compartilhe em suas redes sociais!