Cidadania Italiana Como Conseguir Cidadania Italiana

Cidadania Italiana, descubra como conseguir nacionalidade italiana para morar na Europa, é muito mais fácil para quem tem o passaporte europeu.

Conheça agora primeiro curso online em vídeo do Brasil ensinando do início ao fim como conquistar a cidadania italiana e ter acesso à todas as vantagens de ser um cidadão europeu!

Aqui no Brasil temos 30 milhões de descendentes de italianos que poderiam solicitar a dupla cidadania.

Até o momento, somente cerca de 500 mil pessoas ingressou com o pedido.

Veja o vídeo ai abaixo, e saiba se você tem Direito a Cidadania Italiana:

Para Maiores Informações, Acesse O Link Ai Abaixo:

>>>>>> Clique Aqui Agora Para Conhecer O Curso <<<<<<

O curso online de (Cidadania Italiana), é para você que:

Tem origem italiana? Já Pensou em Tirar Seu Passaporte Europeu?

tem sobrenome italiano? Já Pensou em Tirar Seu Passaporte Europeu?

Para você que quer Aposentar em Euros? é possível para quem tem o passaporte europeu, veja como tirar.

Para você que quer Trabalhar no Exterior? é muito mais fácil para quem tem o passaporte europeu!

É para você que deseja Estudar na Europa?

 

Nestes últimos 25 anos tive a oportunidade de ajudar mais de 30 brasileiros a reconhecerem o direito a cidadania italiana e quero lhe oferecer este passo a passo para que você possa reconhecer a sua cidadania italiana economizando tempo e dinheiro.

Nestes anos pude acumular um grande conhecimento sobre como conseguir reconhecer a cidadania italiana e como agradecimento aos muitos anos de felicidade que o Brasil proporcionou em minha vida preparei este curso online com aulas essenciais que lhe permitirão se tornar um cidadão europeu de forma rápida e economizando muito dinheiro no processo.

A cidadania italiana além de um resgate da própria cultura lhe dará a possibilidade de viver e trabalhar em qualquer pais da comunidade europeia, oportunidades de trabalho, bolsas de estudos para você ou seus filhos em universidades da Europa além de poder se aposentar pela Itália.

O DIREITO A CIDADANIA ITALIANA Antes de começar a organizar os documentos e gastar dinheiro é importante você determinar se você possui ou não o direito à cidadania italiana, não é mesmo?

A boa notícia é que possuem o direito a cidadania italiana todos os descendentes de italianos, sem limite de gerações!

Porém espere que existem algumas regras:

Se a linha de descendencia é sempre formada por homens Exemplo TRISAVO,BISAVÔ, AVÔ, PAI, VOCÊ então nao existe problema algum e você sempre terá o direito garantido.

Imagine aquela linhagem anterior e pense se houvesse uma mulher, por exemplo uma avó ou mesmo a sua mãe.

Neste caso como ficaria?

Daí precisamos analisar melhor, veja: Basicamente é assim: se esta mulher (sua mãe, sua avó) teve o filho ou filha antes de 1948 (o seguinte na linha de descendência) então ela nao passa o direito para o filho ou filha.

Se o filho ou filha nasceu depois de 1948 então o direito continua. Veja o exemplo: Linhagem: bisavô, avô, MÃE, você.

Veja que a linhagem é a mesma da anterior, mudou apenas o ponto em que aparece uma mulher.

Se você me perguntar, esta é a minha linhagem, eu tenho direito? – eu vou querer saber de você qual a data que você nasceu, ou melhor, qual a data que a sua mãe lhe teve, se foi antes de ela ter o direito a passar a cidadania para a geração seguinte (antes de 1948) ou depois.

Se você nasceu depois de 1948 então possui o direito.

MAS E COMO FICA O CASO DE QUEM TEM MULHER NA LINHAGEM QUE TEVE A GERAÇÃO SEGUINTE ANTES DE 1948 (OU SEJA SEM O DIREITO?

Calma, não se preocupe pois existe um jeito.

Se você analisou e viu que o seu caso é o da mulher que não passa o direito então nao se desespere, atualmente existem formas deresolver este problema pois é possível entrar com uma ação na justiça para obter o reconhecimento.

Os documentos vão ser os mesmos, a diferença é que depois de preparar tudo você precisa contratar um advogado inscrito na Itália que faça a ação para você junto ao Tribunal em Roma.

Com uma rápida pesquisa no google você encontra alguns nomes, basta pesquisar “cidadania italiana via materna” que você acha.

CIDADANIA ITALIANA POR CASAMENTO: Também é possível obter a cidadania italiana por casamento ou mesmo se naturalizar italiano.

Para quem casou depois de 27 de abril de 1983 só pode se naturalizar italiano por casamento, mas precisa esperar 3 anos de casado e cidadania italiana do marido ou esposa reconhecida.

Para esposas que casaram antes de 27 de abril de 1983 elas podem ter o reconhecimento da cidadania italiana junto com a do marido. Então, vamos fazer seu passaporte italiano?

Para Maiores Informações, Acesse O Link Ai Abaixo:

>>>>>> Clique Aqui Agora Para Conhecer O Curso <<<<<<

 

Gostou Dessa Dica? Compartilhe em suas redes sociais!